page view

Direção do Belenenses assume rotura total com a SAD do clube

Patrick Morais de Carvalho aponta o dedo ao líder da SAD, Rui Pedro Soares.

11 de julho de 2018 às 11:45

O presidente do Belenenses (clube), Patrick Morais de Carvalho, apresentou ontem o novo diretor desportivo.

José Taira, antigo jogador dos azuis, foi a escolha da direção, que confirmou o "ponto final" nas relações com a SAD. Em conferência de imprensa, no Estádio do Restelo, o líder belenense teceu acusações à sociedade que gere o futebol profissional, lamentando a "fuga e o roubo" dos atletas sem qualquer tipo de "negociação".

"Esta fuga é de uma equipa que é nossa e estão aqui as taças para que não haja dúvidas. Somos a quarta grande potência do futebol português. De repente, roubaram-nos a equipa sem nenhuma negociação. É o ponto final", frisou Morais de Carvalho.

Para o presidente, o projeto para o clube está bem delineado: "É o primeiro dia do resto da vida do Belenenses. Vamos reerguer-nos, com uma estrutura a sério e competência. Serão atletas com forte ligação ao Belenenses, que passaram na nossa formação e com grande compromisso", prometeu.

O diretor desportivo, José Taira, sabe das dificuldades. "É um projeto a cinco anos, em que se pretende colocar o Belenenses no lugar que merece. Sabemos o difícil que vai ser e vou tentar ser o mais certo possível", confessou.

A ação do presidente "é um ato de valentia e de grande coragem", finalizou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8