Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Espanhóis arrasam Casillas

Jornais apelidam de "erro grave" o lance do 2-0 no jogo.
Igor Gonçalves 26 de Novembro de 2015 às 09:03
Casillas teve responsabilidades no segundo golo ucraniano
Casillas teve responsabilidades no segundo golo ucraniano FOTO: Manuel Araújo

O erro de Iker Casillas no segundo golo da derrota (2-0) do FC Porto frente ao Dínamo Kiev, na passada terça-feira para a Liga dos Campeões, está a ser amplamente noticiado na imprensa espanhola.

O internacional espanhol, de 34 anos, abordou mal o remate do ex-benfiquista Derlis Gonzalez e acabou por selar definitivamente o resultado final, na partida em que os dragões apenas precisavam de um ponto para garantir o apuramento para os oitavos da Liga dos Campeões.

Os principais jornais desportivos de Espanha consideraram o erro do antigo guardião do Real Madrid como muito grave. O jornal ‘Marca’ apelida o lance de "uma grave falha de Casillas", enquanto o ‘As’ destaca que foi o "grave erro" do internacional espanhol que sentenciou a partida frente aos ucranianos e que complicou as contas dos dragões para os ‘oitavos’ da Champions.

"Foi um lance rápido onde fui surpreendido. A bola acabou por entrar e foi um lance da minha responsabilidade", disse Casillas logo no final da partida da passada terça-feira.

Iker Casillas FC Porto Dínamo Kiev Liga dos Campeões Derlis Gonzalez Espanha Real Madrid
Ver comentários