Confusão em Belo Horizonte deixou jogador em maus lençóis.
Bryan Garcia, jogador do Itabirito do Estadual de Minas Gerais, que passou pelo Benfica B em 2012/13, foi detido este domingo após confrontos durante um desfile de Carnaval em Belo Horizonte, revela o Globo Esporte.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, as equipas que faziam o policiamento do evento foram acionadas para intervir quando o grupo de foliões iniciou uma sessão de pancadaria. Entre os envolvidos, estava precisamente o defesa esquerdo de 33 anos.
Segundo as autoridades, ao ser abordado, Bryan recusou-se a colaborar e apresentou sinais de embriaguez, com um comportamento claramente alterado. Nesse momento, terá também confrontado os próprios polícias, apontando-lhes o dedo e gritando ofensas e ameaças aos próprios e às famílias.
Perante esta confusão, o jogador teve mesmo de ser detido e levado para a esquadra, tendo sido necessário o uso de técnicas de imobilização e algemas.
A passagem de Bryan Garcia foi fugaz e sem sucesso. O brasileiro formado no América Mineiro, realizou apenas 6 jogos pelo conjunto secundário dos encarnados, quando tinha 21 anos. A seguir, voltou ao seu país e colecionou passagens por vários clubes, como o Portuguesa, o Ponte Preta ou o Cruzeiro - o único onde teve a oportunidade de jogar no Brasileirão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.