page view

FC Porto atira-se a Fernando Gomes

Dragões contestam arbitragens e criticam líder da FPF.

12 de abril de 2016 às 14:59

O FC Porto voltou a comentar as arbitragens. Os dragões dão como exemplo o trabalho de Fábio Veríssimo na derrota da última jornada diante do Paços de Ferreira.

"A generalidade da imprensa escreveu que o FC Porto foi prejudicado porque o árbitro Fábio Veríssimo não assinalou uma grande penalidade clara e bem visível sobre Suk, quando o resultado estava em branco. Não foi só por isso, porque houve uma imensidão de lances menores, mas que todos juntos atestam uma tendência, um padrão, no desempenho do árbitro, que certamente será devidamente avaliado pela observadora Eliana Pinelo", começam por escrever os azuis e brancos na newsltetter Dragões Diário, antes de apontarem o dedo em direção ao presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, que no dia 9 deste mês elogiou a qualidade da arbitragem nacional.

"O estado a que chegou a arbitragem em Portugal está bem visível no jogo de Paços de Ferreira, no jogo com o Tondela, no jogo em Braga, só para falar dos mais recentes, e não deixa de ser surpreendente ler o elogio do presidente da Federação, órgão que dirige a arbitragem. "Nunca tivemos uma arbitragem tão promissora". Para melhor entender esta declaração é preciso ir ao dicionário. Promissora é um adjetivo que significa "que promete ou faz promessas". Ah, bom, sendo assim", sublinha o clube liderado por Jorge Nuno Pinto da Costa.

A cinco jornadas do fecho de contas desta edição do campeonato, o FC Porto está a 12 pontos do Benfica, líder da competição, e a dez do Sporting, segundo classificado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8