Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Festa em Alvalade afinal é grátis

Estádio vai ter entradas grátis no domingo.
João Fernandes Silva 28 de Maio de 2015 às 10:52
Bruno de Carvalho terá cerca de 10 mil adeptos leoninos no Jamor
Bruno de Carvalho terá cerca de 10 mil adeptos leoninos no Jamor FOTO: Joana Sousa

O programa da festa "Jamor em Alvalade" sofreu alterações e passa agora a ter entrada gratuita, anunciou o Sporting esta quarta-feira.

A fraca adesão à iniciativa dos leões obrigou a organização do evento a cancelar os planos que envolviam "custos significativos" com a produção da festa, explicaram os verdes e brancos. Desta forma, as portas de Alvalade abrem no domingo às 16h00 e não às 11h00 como estava inicialmente previsto.

Quem já tinha comprado entrada para a festa no estádio lisboeta pode escolher entre ser reembolsado ou ter acesso a zonas privilegiadas onde terá a oportunidade de festejar com a equipa, caso o Sporting conquiste o troféu.


Leia na íntegra o comunicado


"1 - Como é do conhecimento geral, decidiu o Sporting Clube de Portugal proporcionar aos seus Sócios e adeptos que não pudessem estar presentes no Jamor para a final da Taça de Portugal, a oportunidade de participarem numa grande festa no Estádio José Alvalade a que chamou "Jamor em Alvalade".


2 – Desde o primeiro momento, o Sporting comunicou aos seus Sócios e adeptos que o ingresso na referida festa estaria dependente da aquisição de donativos que serviriam para cobrir as despesas resultantes da abertura das portas do Estádio e funcionariam, no remanescente, para concluir a Missão Pavilhão.


3 – Sempre pautámos a nossa gestão pelo rigor e pela verdade, a toda a hora na defesa dos interesses do Sporting Clube de Portugal e será assim que continuaremos a atuar.


4 - Infelizmente, a adesão a esta iniciativa foi diminuta e não permite a manutenção do plano inicial que envolvia custos significativos com a produção de uma festa que iniciaríamos às 11 horas.


5 – Desta forma, o Sporting Clube de Portugal comunica aos seus Sócios e adeptos que:


A festa "Jamor em Alvalade" prevista para se iniciar a partir das 11 horas e se prolongar até à hora do início da Final da Taça sofre alterações no programa.


O Estádio José Alvalade abrirá as suas portas a partir das 16 horas para que, de forma gratuita, os Sócios e adeptos que não conseguiram bilhete para o jogo da Final da Taça possam assistir à partida nos dois écrans gigantes do Estádio e aguardar, conforme todos desejamos, a entrada de equipa após o triunfo no jogo.


A lealdade e espírito de participação dos Sócios e adeptos que tinham feito donativos para a Missão Pavilhão no âmbito da iniciativa "Jamor em Alvalade" será recompensada. Todos os que tinham adquirido entradas para esta festa poderão contactar o Sporting (servico.socio@sporting.pt) para receberem a devolução dos donativos que tinham feito, ou optarem por no Domingo, 31 de Maio, terem acesso a zonas privilegiadas onde, em caso de vitória, poderão festejar em conjunto com a equipa."

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)