Dirigente vai apelar ao espírito de conquista.
Bruno de Carvalho vai falar ao grupo de trabalho no decorrer desta semana para transmitir motivação com vista à final da Taça de Portugal, domingo, no Jamor, frente ao Sp. Braga, apurou o Correio da Manhã
Depois de algum distanciamento do plantel leonino e de Marco Silva, o dirigente leonino vai concentrar atenções em mensagens de confiança e motivação para o grupo de trabalho com vista ao Jamor, no último jogo da época.
Está em jogo um troféu, algo que escapa aos leões desde o início da temporada 2008/2009 (triunfo do Sporting na Supertaça sobre o FC Porto por 2-0, após ter ganhado a Taça de Portugal da temporada anterior, também frente aos dragões e igualmente por 2-0).
A Taça de Portugal não é entendida em Alvalade como salvação da época, mas é tida como essencial para consolidar o projeto desportivo do clube, até porque uma vitória também corresponderia ao primeiro troféu de Bruno de Carvalho no futebol como presidente do clube leonino.
Aliás, o líder diretivo do Sporting já disse publicamente que a Taça de Portugal é um grande objetivo. "Todos nós na vida estamos dependentes de coisas. Essas metas [acesso à Liga dos Campeões e conquista da Taça de Portugal] são impossíveis de não ser cumpridas e vão ser cumpridas", referiu no início de abril.
Apesar de haver consciência interna no plantel leonino e equipa técnica do relevo que tem a final da Taça de Portugal, Bruno de Carvalho quer reforçar o impacto positivo que uma conquista teria para devolver também o entusiasmo aos adeptos leoninos que vão encher o Estádio Nacional.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.