Rui Vitória e Marco Silva continuam na lista.
Luís Filipe Vieira avisou ontem os seus mais próximos colaboradores que o novo técnico do Benfica não deve ser apresentado hoje, como chegou a ser equacionado, segundo adiantou ontem ao CM fonte oficial das águias.
O perfil do sucessor de Jorge Jesus está traçado e encaixa em pelo menos dois treinadores: Rui Vitória e Marco Silva. Contudo, nos corredores da Luz também se fala, entre outros, de Paulo Bento, Vítor Pereira e Jürgen Klopp. O técnico alemão deixou o B. Dortmund e está livre. Mas, de acordo com fontes contactadas pelo CM, é um "sonho" praticamente impossível de se concretizar, uma vez que Klopp é "demasiado caro". Em Dortmund ganhava mais de sete milhões de euros por ano, e está na lista de vários clubes, como o milionário Manchester City, por exemplo.
Já Vítor Pereira e Paulo Bento perdem aos pontos para Rui Vitória e Marco Silva. O técnico do V. Guimarães é o mais bem colocado para rumar ao Benfica, mas, tal como o CM já noticiou, nos últimos dias, o treinador que o Sporting quer despedir com justa causa tem conquistado apoios fortes junto de alguns dirigentes e de adeptos influentes das águias. "Luís Filipe Vieira não quer decidir sob pressão", frisou fonte oficial do Benfica.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.