Internacional português termina contrato em 2018.
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, admite vender Cristiano Ronaldo no final desta época, noticiou na segunda-feira o site fichajes.net.
O desejo do craque português de acabar a carreira em Madrid pode assim ter um sério entrave interno. O presidente dos ‘merengues’ não tem a intenção de renovar o contrato com o português, noticiou o site fichajes, e, consequentemente, admite vender o futebolista já no final desta temporada, para recuperar o investimento de 94 milhões de euros feito no verão de 2009, quando os ‘merengues’ contrataram o craque ao Man. United.
Ronaldo está ligado contratualmente ao Real até junho de 2018. Quando terminar o atual vínculo, o melhor futebolista do Mundo terá 33 anos e Florentino Pérez tem feito contas ao investimento desportivo e ao retorno financeiro que o atleta ainda poderá dar.
Na linha da frente para contratar o avançado estão o Manchester United e o Paris Saint-Germain.
Outro ponto que poderá contribuir para a abertura de Florentino em abrir mão de Cristiano Ronaldo prende-se com o relacionamento do craque português com Gareth Bale. Na imprensa espanhola há relatos de tensão entre os dois futebolistas, embora o técnico Rafa Benítez já tenha desmentido.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.