page view

Froholdt cobiçado em Itália e Inglaterra: Vários clubes querem o médio do FC Porto

Dinamarquês está em grande no FC Porto, que exige o valor da cláusula para negociar no verão. Saída está fora de hipótese em janeiro.

15 de novembro de 2025 às 01:30

Aumentam os interessados no dinamarquês Froholdt. Em Itália, Nápoles, Roma e Atalanta querem o médio do FC Porto. O mesmo se aplica a Brighton e Bournemouth, de Inglaterra.

O jogador, de apenas 19 anos, está a assumir cada vez mais um papel de destaque não só no Dragão, mas também na sua seleção. O médio está protegido pelo menos até ao verão, uma vez que já representou dois clubes esta época [FC Porto e Copenhaga], pelo que não poderia alinhar num terceiro emblema em 2025/2026. A SAD portista está tranquila e só admite negociar no final da temporada, mas sempre por valores próximos da cláusula de rescisão de 85 milhões de euros.

Jogador dinamarquês tem uma cláusula de 85 milhões de euros

"Claro que o FC Porto não quer vender Victor Froholdt, mas a Roma está de olho nele. O mesmo acontece com o Nápoles e a Atalanta. Estão de olho nele, mas isso não significa que o vão contratar", referiu o Gianluca Di Marzio, jornalista especializado em mercado de transferências, em declarações ao 'Tipsbladet', da Dinamarca.

O jogador já manifestou por diversas vezes estar muito feliz no FC Porto. Nestes quatro meses de dragão ao peito, o internacional dinamarquês já leva dois golos e três assistências nos 17 jogos oficiais realizados até ao momento (15 deles como titular). Chegou esta temporada vindo do Copenhaga, a troco de 20 milhões de euros.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8