Leões não abdicam de 6 milhões para libertar o colombiano.
eo Gutiérrez corre sério risco de não voltar a vestir a camisola do Sporting, apurou o CM.
O jogador está na Colômbia para prestar uma última homenagem à avó que morreu na quinta-feira. E é já no seu país que o jogador de 31 anos vai decidir o futuro. Em cima da mesa está a possibilidade de regressar à Argentina e ao River Plate. México ou Qatar são outras das possibilidades para o colombiano.
O Sporting pretende encaixar seis milhões de euros com a venda do passe do jogador, que na época passada custou 3,4 milhões aos cofres leoninos.
Depois de várias peripécias em 2015/16 (atrasos no regresso de férias), a gota de água para os leões decidirem colocar o jogador no mercado foi na semana passada, quando este disse – numa entrevista a uma rádio argentina – que o emblema de Alvalade devia dinheiro ao River Plate pela sua transferência. Nessa mesma conversa, Teo revelou que se dependesse dele "regressava de imediato ao River". Outra situação que desagradou aos dirigentes leoninos foi o facto de Teo ter chegado das férias com peso a mais, mostrando não ter cumprido o plano específico dado pela equipa técnica aos atletas. Com Teo e Slimani cada vez mais longe de Alvalade, os leões querem um avançado. O paraguaio Cardozo (Trabzonspor) já terá sido sondado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.