page view

Harder muito perto de sair para o Milan

Depois de os italianos terem atingido os 25 milhões exigidos por Varandas, Rennes garantiu que igualava a proposta. Jogador decide o destino.

25 de agosto de 2025 às 01:30

O golo de Harder na vitória por 4-1 na Madeira, frente ao Nacional, poderá ter sido o último que marcou com a camisola do Sporting. O avançado dinamarquês está cada vez mais perto da saída, tendo em conta a intensificação dos esforços do Rennes e do Milan e ainda na abertura do emblema de Alvalade para negociar.

 Mesmo no domingo, uma reunião em Milão adensou expectativas em relação ao futuro do avançado de 20 anos. A ’Sky Sport’ revelou um encontro entre Igli Tare, diretor desportivo do Milan, e o empresário de Conrad Harder. Segundo avança a notícia, os responsáveis milaneses estão preocupados com os resultados dos testes físicos de Victor Boniface e a transferência que parecia certa, com o avançado nigeriano a trocar o Bayer Leverkusen pelos rossoneri, pode cair. É nesse contexto que entra o ‘forcing’ por Harder. Segundo o jornal Record, o Milan apresentou à SAD leonina uma proposta de 24 milhões de euros fixos mais 3 por objetivos. Valores que cobrem as duas ofertas já feitas pelo Rennes. Contudo, os franceses estão fortemente interessados em Harder, pelo que tudo indica que vão voltar à carga.

O jogo na Choupana, que antecede a receção do Sporting ao FC porto, no próximo sábado, pode então ter sido o último de Harder pelo Sporting. O jogador, após marcar o golo (o 12º em 51 jogos pelo Sporting), festejou a bater com a mão no peito e no emblema, o que por alguns quadrantes foi entendido como um gesto de agradecimento e de despedida.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8