Dragões derrotados pelos vimaranenses por 3-2.
1 / 6
O Vitória de Guimarães causou sensação este sábado à noite, ao vencer em casa do FC Porto por 3-2, depois de ter estado a perder por 2-0, em jogo da terceira jornada da I Liga de futebol.
Brahimi, aos 37 minutos, e André Pereira, aos 43, num lance contestado pelo Vitória, mas que foi validado pelo vídeoárbitro, deram uma vantagem confortável de dois golos aos 'dragões' ainda antes do intervalo.
A reação vimaranense surgiu após o reatamento, tendo André André, aos 63, na conversão de uma grande penalidade, reduzido, Tozé igualou, aos 76, e Davidson, aos 87, virou por completo o resultado.
FC Porto sofre reviravolta e perde em casa frente ao V. Guimarães.
FC Porto sofre reviravolta e perde em casa frente ao V. Guimarães. 93' - 90' - 88' - Davidson marca o terceiro golo do V. Guimarães e dá assim a volta ao marcador. 83' - 80' - 79' - 78' - 78' - Substituição no V. Guimarães. Sai João Carlos Teixeira e entra Davidson. 76' - Empate no Dragão. Tozé marca o segulo golo do V. Guimarães com um remate certeiro. 75' - 70' - 69' - 68' - 63' - André André marca o primeiro golo do V. Guimarães com um penálti. 62' - 61' - 58' - 57' - 56' - 55' - 53' - 52' - 52' - 50' - 49 ' - 47' - 46' - Fim da primeira parte no Dragão. FC Porto em vantagem por 2-0. 46' - 45' - Três minutos de compensação. 44' - 41' - Alex Telles passa a bola e André Pereira cabeceia. É o segundo golo dos Dragões. 38 - 37' - Golo de Brahimi com um remate fortíssimo. 35' - 34' - 32' - 30' - 26' - 24' - 22' - 21' - 20' -
63' - André André marca o primeiro golo do V. Guimarães com um penálti.
70' - 69' - 68' - 63' - André André marca o primeiro golo do V. Guimarães com um penálti. 62' - 61' - 58' - 57' -
56' - 55' - 53' - 52' - 52' - 50' - 49 ' - 47' - 46' - Fim da primeira parte no Dragão. FC Porto em vantagem por 2-0. 46' -
56' - 55' - 53' - 52' - 52' - 50' - 49 ' - 47' - 46' - Fim da primeira parte no Dragão. FC Porto em vantagem por 2-0. 46' -
45' - Três minutos de compensação.
45' - Três minutos de compensação. 44' - 41' - Alex Telles passa a bola e André Pereira cabeceia. É o segundo golo dos Dragões. 38 - 37' - Golo de Brahimi com um remate fortíssimo. 35' - 34' - 32' - 30' - 26' - 24' - 22' - 21' -
41' - Alex Telles passa a bola e André Pereira cabeceia. É o segundo golo dos Dragões.
45' - Três minutos de compensação. 44' - 41' - Alex Telles passa a bola e André Pereira cabeceia. É o segundo golo dos Dragões. 38 - 37' - Golo de Brahimi com um remate fortíssimo. 35' - 34' - 32' - 30' - 26' - 24' - 22' - 21' -
37' - Golo de Brahimi com um remate fortíssimo.
45' - Três minutos de compensação. 44' - 41' - Alex Telles passa a bola e André Pereira cabeceia. É o segundo golo dos Dragões. 38 - 37' - Golo de Brahimi com um remate fortíssimo. 35' - 34' - 32' - 30' - 26' - 24' - 22' - 21' -
20' -
19' - Jogo retoma com Joseph de volta ao relvado. 18' - 17' - 16' - 14' - 12' - 09' - 07' - Pontapé de canto cedido por Douglas. 06' - Herrera remata e cria perigo. 05' - Canto para o FC Porto. 03' - 00' - FC Porto e V. Guimarães encontram-se, esta noite, no Estádio do Dragão para disputar o segundo jogo mais importante da jornada, logo depois do clássico Benfica-Sporting que acabou com um empate.
19' - Jogo retoma com Joseph de volta ao relvado. 18' - 17' - 16' - 14' - 12' - 09' - 07' - Pontapé de canto cedido por Douglas. 06' - Herrera remata e cria perigo. 05' - Canto para o FC Porto. 03' - 00' - FC Porto e V. Guimarães encontram-se, esta noite, no Estádio do Dragão para disputar o segundo jogo mais importante da jornada, logo depois do clássico Benfica-Sporting que acabou com um empate.
05' - Canto para o FC Porto. 03' -
00' -
FC Porto e V. Guimarães encontram-se, esta noite, no Estádio do Dragão para disputar o segundo jogo mais importante da jornada, logo depois do clássico Benfica-Sporting que acabou com um empate.
Onze do FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Diogo Leite, Felipe, Alex Telles, Otávio, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Aboubakar e André Pereira.
Vaná, Adrián, Éder Militão, Óliver Torres, Hernâni, Corona e Marega são os suplentes dos dragões.
Onze do V. Guimarães: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, João Afonso, Florent; André André, Wakaso e Joseph; Tyler Boyd, Welthon e João Carlos Teixeira. Suplentes: Miguel Silva, Rafa Soares, Tozé, Ola John, Tallo Jr, Davidson e Celis.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.