page view

Jefferson de regresso aos convocados do Sporting

Nani mantém-se de fora.

20 de dezembro de 2014 às 15:23

O defesa Jefferson regressou este sábado aos convocados do Sporting, para o jogo no terreno do Nacional, da 14.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, no domingo, enquanto Nani se mantém de fora.

Além de Jefferson, que falhou os últimos jogos devido a lesão, o defesa Maurício e o médio Adrien reaparecem nas opções do treinador Marco Silva, depois de terem ficado de fora na partida dos oitavos de final da Taça de Portugal, em que o Sporting eliminou o Vizela (3-2). 

Já o defesa Miguel Lopes e o extremo Diego Capel, ausentes desde o empate caseiro com o Moreirense (1-1), continuam de fora das escolhas de Marco Silva, que 'devolveu' os defesas Ricardo Esgaio e Rabia à equipa B, mantendo o médio Slavchev.

Nani, que tem estado ausente devido a lesão, também continua fora dos convocados do Sporting para o jogo de domingo, que se vai disputar pelas 19h15, no estádio da Madeira.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8