Prolongamento do vínculo com os leões prevê melhoria salarial.
Jefferson assinou ontem um novo contrato com o Sporting, com validade até junho de 2020. A renovação do lateral brasileiro, que estava vinculado aos leões até 2017, prevê ainda uma melhoria salarial.
O CM apurou que Jefferson ganhava cerca de 250 mil euros brutos anuais. Com esta renovação, o brasileiro fica a receber perto de um milhão de euros brutos por ano. Além do aumento salarial, o lateral-esquerdo viu a cláusula de rescisão subir dos 20 milhões para os 45 milhões de euros. Esta oficialização confirma uma notícia avançada em primeira mão pelo CM a 5 de setembro.
As negociações acabam por ir ao encontro de um desejo do treinador Jorge Jesus, que tem feito do brasileiro titular indiscutível no lado esquerdo da defesa, sobretudo nos jogos da Liga.
Jefferson dá assim continuidade aos processos de renovação com vários dos jogadores mais influentes do plantel num passado recente, como foram os casos de Tobias Figueiredo, João Mário e Gelson Martins.
Jefferson mostrou-se satisfeito com o acordo alcançado. "O meu sonho é ser campeão nacional. Estou feliz por ter renovado. Podem esperar mais garra e mais vontade", prometeu, em declarações à Sporting TV. O brasileiro está na 3ª temporada no clube, tendo já conquistado uma Taça de Portugal e uma Supertaça.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.