page view

Benfica já conta com 4 reforços

Luisão e Eliseu podem voltar esta tarde e Salvio não está fora de hipótese. Sílvio está apto.

10 de janeiro de 2015 às 09:12

Jorge Jesus já começa a ter a maioria dos lesionados à disposição. Para o técnico, são eles os verdadeiros ‘reforços’ de inverno. Fundamental é o regresso do capitão Luisão, algo que poderá acontecer hoje à tarde, frente ao V. Guimarães, na Luz (17h00, BTV 1).

O central sofreu uma entorse no pé direito frente ao FC Porto e há um mês que não compete. Contudo, já voltou aos treinos. "Não tenho bem a certeza se Luisão joga, mas o treino de amanhã [hoje] vai dissipar-me as dúvidas", reagiu Jesus.

O regresso de Eliseu ao lado esquerdo da defesa também é provável. O lateral fraturou um dedo do pé esquerdo em finais de outubro e foi sujeito a intervenção cirúrgica. Eliseu concorre com Sílvio (André Almeida transita para a direita devido ao castigo de Maxi), que está apto, mas está há dez meses sem jogar. Foi operado aos ossos da tíbia e do perónio, mas a utilização do atleta só depende do treinador.

Em dúvida está Salvio, que se lesionou no clássico do Dragão, a 14 de dezembro. O argentino foi operado pela segunda vez ao braço esquerdo, mas tem treinado com uma proteção, por segurança.

Mais demorada é a recuperação de Fejsa e Amorim, sem data para regressar. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8