Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Jesus diz que Sporting continua na luta pelo título

Benfica recebe Vitória de Setúbal.
14 de Fevereiro de 2015 às 15:01
Jesus espera um Vitória de Setúbal bem organizado a nível defensivo
Jesus espera um Vitória de Setúbal bem organizado a nível defensivo FOTO: Miguel Barreira

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, afirmou este sábado que o objetivo é vencer o Vitória de Setúbal, em jogo da 21.ª jornada da I Liga de futebol, e referiu que o Sporting continua a ser um adversário na luta pelo título.

"Os objetivos do Benfica são sempre os mesmos, vencer, contra um adversário que nos criou problemas na quarta-feira nos primeiros 30 minutos de jogo. Sabemos que vamos ter dificuldades, mas no seu estádio o Benfica tem muita dinâmica e não é fácil de parar", disse em conferência de imprensa.

O técnico espera um Vitória de Setúbal bem organizado a nível defensivo e "atrevido" no ataque, referindo que a sua equipa tem que estar preparada para contornar as armas do adversário.

Jorge Jesus afirmou que, apesar da desvantagem de sete pontos do Sporting para o Benfica, os 'leões' continuam a estar na luta pelo título, explicando que o facto de ambos os rivais ainda estarem nas competições europeias não vai ser decisivo.

"Benfica, FC Porto e Sporting são as três equipas que continuam candidatas ao título, pois o Sporting, na minha opinião, ainda está dentro. O facto de os adversários terem jornadas das competições europeias a meio da semana, o Benfica também andou lá e não teve influência nenhuma, fomos campeões", salientou.

treinador do Benfica Jorge Jesus Vitória de Setúbal
Ver comentários