page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Jogadora dos juvenis do Sporting vítima de racismo acaba expulsa

Adepto da Fundação Salesianos chamou 'macaca' à atleta, denunciou o treinador Paulo Conceição.

24 de janeiro de 2022 às 09:09

Uma jovem jogadora do Sporting terá sido alvo de um insulto racista por parte de um adepto da Fundação Salesianos e... acabou expulsa.

A denúncia foi feita pelo próprio treinador, Paulo Conceição, através das suas redes, que confessa "não se ter apercebido do sucedido", no imediato. "Eis que um adepto manda calar a jogadora e dirige-se a ela chamando-a de macaca. Ao ouvir, a jogadora em causa perdeu o controlo e respondeu a esse mesmo adepto, sendo no fim da sua ação advertida e expulsa do jogo", relata o treinador.

Contactado por Record, Paulo Conceição não quis prestar declarações, uma vez que o Sporting irá emitir um comunicado sobre o sucedido. No entanto, o técnico demonstrou a sua revolta e deixou um esclarecimento: "Esta situação em nada envolve o nome da Fundação Salesianos, os seus jogadores, nem todo o staff, que foram sempre exemplares e muito respeitadores ao longo de todo o jogo. A atitude partiu de um adepto."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8