Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Jorge Jesus quer 7 milhões por ano para renovar com o Flamengo

O contrato de Jesus, de 65 anos, com o Flamengo dura até maio.
Filipe António Ferreira 26 de Janeiro de 2020 às 01:30
Jorge Jesus
Jorge Jesus
Jorge Jesus
Jorge Jesus
Jorge Jesus
Jorge Jesus

Jorge Jesus quer sete milhões de euros anuais para renovar com o Flamengo. A imprensa brasileira deu conta de que o ‘Mengão’ se prepara para avançar com seis milhões mas que o técnico (ganha 5 milhões) quer um pouco mais. O português já está no Rio de Janeiro a trabalhar com a equipa para a nova época, mas ainda não se reuniu com os dirigentes cariocas, apurou o CM.

O contrato de Jesus, de 65 anos, com o Flamengo dura até maio, mas o treinador português já deu a entender que está mais perto de ficar para lá dessa altura do que de sair entretanto.

"Temos vindo a falar sistematicamente, mas ainda não conseguimos sentar-nos com calma para tratar do assunto. Não estamos em agonia para fechar isso. Dentro do tempo possível, vamos conversar e esperar que dê tudo certo", disse recentemente Marcos Braz, vice-presidente do campeão brasileiro e da Libertadores. Entretanto, o central espanhol Marí prepara-se para deixar os rubro-negros e rumar ao Arsenal. O primeiro jogo oficial do Flamengo, orientado por Jesus, é a Supertaça brasileira diante do Ath. Paranaense no dia 16 de fevereiro, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

Jorge Jesus Flamengo Mengão Rio de Janeiro desporto futebol questões sociais
Ver comentários