page view

Juventus informa bolsa italiana que estuda oportunidades de mercado

Clube italiano reage na sequência da possível contratação de Cristiano Ronaldo.

06 de julho de 2018 às 17:03

A Juventus informou a bolsa italiana esta sexta-feira que está a "estudar várias oportunidades de mercado", após a subida da cotação das ações do clube, na sequência da possível contratação do futebolista português Cristiano Ronaldo.

"A pedido da CONSOB [Comissão Nacional para as Sociedade a Bolsa Italiana], em relação às notícias difundidas recentemente pelos órgãos de comunicação social, a Juventus assinala que durante o período de transferências estuda várias oportunidades de mercado", lê-se no comunicado.

Na mesma nota, o clube heptacampeão italiano de futebol acrescenta que "quando se reforçarem, vai facultar as informações adequadas".

Este comunicado ocorre depois de as ações da 'vecchia signora' terem aumentado exponencialmente nos últimos três dias, com ganhos de 3,2% na terça-feira, 7,27% na quarta-feira e 11,19% esta sexta-feira.

Esta valorização decorre da possível contratação do avançado Cristiano Ronaldo, que, segundo vários meios de comunicação, vai assinar um contrato de quatro anos com a Juventus, a troco de 30 milhões de euros por época.

De acordo com as mesmas fontes, a transferência do capitão da seleção portuguesa vai custar à Juventus o pagamento de 100 milhões de euros ao Real Madrid, clube de Cristiano Ronaldo nas últimas nove épocas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8