Saída para o Liverpool ou PSG está em risco.
Eduardo Salvio (Benfica) realiza hoje exames médicos ao joelho direito para saber a extensão da lesão contraída no jogo de sábado (vitória 4-1 ao Marítimo). Um cenário de paragem prolongada do extremo de 24 anos deve inviabilizar a sua saída no final da época – Liverpool e PSG estão interessados no jogador.
Os responsáveis encarnados temem que o argentino tenha contraído uma rotura do ligamento cruzado do joelho direito. Exatamente a mesma lesão que o afastou dos relvados durante seis meses, na temporada anterior.
Um panorama que deve travar o negócio, mas que poderá deixar em cima da mesa um pré-acordo de transferência para o mercado de inverno, em janeiro. O internacional argentino tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, mas o negócio que estava em cima da mesa apontava para uma verba a rondar os 35 milhões de euros.
Para já, o jogador das águias deve falhar a final da Taça da Liga (Estádio Cidade de Coimbra, na sexta-feira, 19h45, TVI), frente ao mesmo clube com que se lesionou, o Marítimo. Aos 73’ da partida com os insulares, Eduardo Salvio rodopiou e, sozinho, fez uma torção do joelho direito, tendo sido substituído de imediato. Nos festejos finais, o jogador surgiu de muletas e com a perna imobilizada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.