page view

Lionel Messi deixa PSG no final da época

Jogador não está convencido de que o clube possa competir no topo do futebol europeu.

03 de maio de 2023 às 18:02

O avançado argentino, Lionel Messi, vai deixar o Paris Saint-Germain (PSG) no final da época. De acordo com a BBC, o campeão do mundo pela seleção argentina tinha chegado a um "acordo de princípio" para prolongar a estadia no clube, mas nem o jogador nem o clube querem assinar o acordo. O jogador assinou um contrato de dois anos em Paris, em 2021, com opção de renovação por mais um ano, que agora não será ativado.

Lionel Messi não está convencido de que o clube possa competir no topo do futebol europeu, devido a questões financeiras, e o PSG quer concentrar-se no desenvolvimento de jovens talentos.

O jogador de 35 anos foi suspenso pelo PSG por duas semanas, esta terça-feira, depois de viajar para a Arábia Saudita sem a permissão do clube.

Segundo a BBC, o pai de Lionel Messi informou o conselheiro de futebol do PSG, Luís Campos, da decisão do jogador há algumas semanas.

Também o jornalista Fabrizio Romano publicou na rede social Instagram que o argentino não vai renovar o contrato com a equipa francesa. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8