Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Lopetegui mantém 'bês' Victor Garcia e Gonçalo Paciência

Jogadores já tinham integrado a lista de convocados para o jogo com o Sporting de Braga.
22 de Janeiro de 2015 às 15:15
Gonçalo Paciência tem dado sinais positivos a Julen Lopetegui
Gonçalo Paciência tem dado sinais positivos a Julen Lopetegui FOTO: Manuel Araújo

O treinador do FC Porto voltou esta quinta-feira a chamar Victor Garcia e Gonçalo Paciência, da equipa B, ao treino da equipa principal, de preparação para o jogo com o Marítimo, da 18.ª jornada da I Liga de futebol.

O defesa Victor Garcia e o avançado Gonçalo Paciência, que já tinham integrado a lista de convocados para o jogo com o Sporting de Braga (1-1), da terceira fase da Taça da Liga, continuam assim a fazer parte dos planos do treinador Julen Lopetegui.


O avançado espanhol Adrián López, que se lesionou no jogo com os 'arsenalistas', falhou a sessão do FC Porto, que continua privado do argelino Brahimi e do camaronês Aboubakar, que se encontram ao serviço das respetivas seleções na Taça das Nações Africanas (CAN).

De acordo com a nota informativa publicada no sítio do FC Porto, "Adrián López sofreu uma rotura muscular na junção miotendinosa da face anterior da coxa esquerda na partida no Municipal de Braga".


O brasileiro Ótávio, ainda de acordo com a mesma nota dos 'dragões', realizou treino condicionado.

O FC Porto volta a treinar pelas 10h30 de sexta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Segundo classificado a seis pontos do líder Benfica, o FC Porto inicia no domingo a segunda volta da I Liga em casa do Marítimo (11.º), que na quarta-feira garantiu a presença nas meias-finais da Taça da Liga.

treinador do FC Porto Victor Garcia Gonçalo Paciência Marítimo
Ver comentários