page view

Maicon irrita balneário portista

Jogador cometeu falha que ditou derrota frente ao Arouca.

09 de fevereiro de 2016 às 13:13

Não caiu bem no balneário portista, no jogo com o Arouca, a atitude de Maicon, capitão do FC Porto, que, após cometer o erro que permitiu o 2-1 aos arouquenses, saiu do campo a queixar-se de uma lesão, deixando a equipa momentaneamente com dez.

Ao que o CM apurou, vários jogadores do plantel não gostaram do gesto e dirigiram mesmo algumas palavras de desagrado em direção ao capitão, que optou por nunca responder. Também o treinador, José Peseiro, não gostou de ver o central, de 27 anos, sair do campo daquela forma e terá mesmo abordado o assunto na palestra que antecedeu o treino de ontem.

A forma como Maicon ‘ofereceu’ o 2-1 ao Arouca e como saiu do campo também não agradou aos adeptos e à SAD portista. Logo após a derrota de domingo, as páginas das redes sociais ligadas ao FC Porto e ao jogador foram inundadas com críticas, o que levou Maicon a tornar privada a sua conta de Instagram. Já a SAD está a ponderar repreender o atleta.

Ontem, Maicon não treinou, tal como todos os titulares do jogo de domingo e, através do boletim médico, o FC Porto anunciou que o central apresentava queixas no adutor esquerdo. Ainda assim, a lesão não é impeditiva de jogar o clássico.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8