Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Manchester United lança assalto final a Bruno Fernandes

Imprensa britânica avança que os red devils estão dispostos a abrir os cordões à bolsa pelo médio leonino.
Sérgio Magalhães 22 de Junho de 2019 às 10:27
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes está mais perto de assinar pelo Manchester United. O clube inglês está a fazer todos os esforços para poder contar com o médio do Sporting para a próxima temporada.

De resto, e de acordo com o jornal ‘The Independent’, os red devils estão dispostos a desembolsar os 70 milhões de euros pretendidos por Frederico Varandas para libertar o jogador.

Em Inglaterra, Bruno Fernandes é visto como o sucessor ideal de Paul Pogba, médio do Manchester United, que está muito perto de reforçar o Real Madrid.

Mais afastado da corrida pelo internacional português está o Tottenham, que, depois da reunião com o agente do jogador, Miguel Pinho, na passada quarta-feira, confirmou que não estaria interessado na contratação do capitão do Sporting.

Por outro lado, os franceses do Paris Saint- Germain não desistiram de contratar o jogador leonino. Os hexacampeões gauleses apostam forte no papel do brasileiro Leonardo, novo diretor desportivo do clube, que pode desbloquear o negócio por manter uma boa relação com Bruno Fernandes e com o empresário Miguel Pinho.

A saída do futebolista, de 24 anos, de Alvalade está presa por detalhes e pode ficar fechada nos primeiros dias da próxima semana.
Manchester United Bruno Fernandes Sporting Miguel Pinho desporto futebol Frederico Varandas Tottenham Inglaterra
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)