Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Manchester City contrata Marlos Moreno

Colombiano vai jogar na próxima época no Corunha.
Lusa e Leonel Lopes Gomes 6 de Agosto de 2016 às 14:20
Apesar de ter apenas 19 anos, Moreno já conta com sete internacionalizações pela Colômbia e foi uma peça fundamental para a recente conquista da Taça Libertadores, a Liga dos Campeões da América do Sul, pelo Atlético Nacional
Apesar de ter apenas 19 anos, Moreno já conta com sete internacionalizações pela Colômbia e foi uma peça fundamental para a recente conquista da Taça Libertadores, a Liga dos Campeões da América do Sul, pelo Atlético Nacional FOTO: DR
O Manchester City, agora treinado por Pep Guardiola, anunciou, este sábao, a contratação de Marlos Moreno, de 19 anos e que representava o Atlético Nacional, o novo campeão da taça Livertadores.

Segundo o clube inglês, Moreno assinou um contrato de cinco anos, mas será emprestado na próxima época aos espanhóis do Deportivo da Corunha.

De acordo com a imprensa, os citizens terão desembolsado pelo passe do jovem futebolista colombiano 4,75 milhões de libras (cerca de 5,6 milhões de euros). "O Manchester City é um dos melhores clubes do mundo. Vai ser uma experiência extraordinária fazer parte deste grande clube. Vou dar o meu melhor", prometeu Marlos Moreno, citado no site oficial do clube inglês.


O avançado deixou vários elogios a Guardiola, que trocou o Bayern de Munique pelo Manchester City. "Pep Guardiola é um dos melhores treinadores do mundo. Gosta de apostar em jovens e de os ajudar a melhorar tática e tecnicamente. Vai ser maravilhoso trabalhar com ele", prognosticou o novo reforço do City.

Apesar de ter apenas 19 anos, Moreno já conta com sete internacionalizações pela Colômbia e foi uma peça fundamental para a recente conquista da Taça Libertadores, a Liga dos Campeões da América do Sul, pelo Atlético Nacional.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)