Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Moreirense quer ganhar ao Paços de Ferreira

Os minhotos nunca venceram em casa dos 'castores'.
18 de Abril de 2015 às 13:09
"Nós procuramos ganhar os jogos todos", disse Miguel Leal
'Nós procuramos ganhar os jogos todos', disse Miguel Leal FOTO: Amândia Queirós

O treinador do Moreirense quer vencer em Paços de Ferreira, no domingo, frente a uma equipa com "objetivos diferentes" que tem "um quadrado mágico", em jogo da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.


Os minhotos nunca venceram em casa dos 'castores' na I Liga, assim como nunca tinha vencido para o campeonato o vizinho Vitória de Guimarães, feito alcançado na última jornada com um 1-0 caseiro.


No entanto, o técnico Miguel Leal desvalorizou a história, garantido que procurar ganhar sempre, apesar de pela frente ter um adversário "com muita qualidade" e "um estilo muito próprio".


"Nós procuramos ganhar os jogos todos, este não será diferente. A história não me diz muito. Eu preocupo-me é em ganhar o jogo seguinte e este é o próximo", disse.


Miguel Leal não espera facilidades, lembrando o "quadrado mágico muito bom" do Paços de Ferreira, o que "permite muita circulação de bola" à equipa de Paulo Fonseca.


Sobre objetivos futuros, estando a manutenção praticamente garantida, Miguel Leal lembrou que faltam seis jogos, prometendo "lutar sempre pelo máximo".

treinador do Moreirense Paços de Ferreira I Liga
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)