page view

Mourinho critica árbitro após empate com o Dínamo de Kiev

Técnico queixa-se de um penálti por assinalar.

20 de outubro de 2015 às 23:50

O treinador do Chelsea, José Mourinho, criticou esta terça-feira o árbitro do encontro com o Dínamo de Kiev (0-0), da Liga dos Campeões, por este não ter assinalado uma alegada grande penalidade sobre o espanhol Cesc Fabregas.

"O árbitro foi fraco e ingénuo. Grande penalti. Não compreendo o que fazem os árbitros de baliza, porque também não toma uma decisão clara. Com o resultado em 0-0 e um penalti como aqueles não é marcado, é um momento crucial no encontro", disse.

Apesar do nulo, que deixa o Chelsea na terceira posição do Grupo G, a três pontos do FC Porto e a um do Dínamo de Kiev, Mourinho diz que viu "progresso" na sua equipa, que teve tudo "menos golos".

"Acertámos no poste duas vezes e tivemos uma prestação defensiva sólida frente a uma equipa perigosa. Perder este encontro teria sido mau para nós. Mas tivemos uma exibição sólida. Tivemos o controlo do jogo por 70, 75 minutos", afirmou.

José Mourinho considerou o resultado aceitável, porque agora vai receber o Dínamo de Kiev, que depois visita o FC Porto e um dos seus dois rivais também vai perder mais ponto

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8