page view

Mourinho diz que "às vezes há batalhas impossíveis de ganhar"

Chelsea foi derrotado em casa pelo Liverpool.

31 de outubro de 2015 às 17:06

O treinador português José Mourinho, do Chelsea, derrotado em casa pelo Liverpool (3-1) e que continua a ter vida difícil nesta época futebolística, considerou que "às vezes há batalhas impossíveis de ganhar".

"O que vi dos meus jogadores é que estavam bem, até chegar o momento em que percebi que não se podia fazer melhor", começou por dizer Mourinho, após nova derrota em Stamford Bridge, que mantém os campeões na parte debaixo da classificação.

Depois de um arranque de partida muito bom, com golo de Ramires aos quatro minutos, os londrinos foram perdendo fulgor e o Liverpool foi assumindo o controlo das operações, mas só chegou ao merecido golo do empate no terceiro minuto de descontos da etapa inicial, através do brasileiro Coutinho.

Na segunda parte, o Chelsea voltou a aparecer melhor e remeteu o Liverpool para a sua defesa, tendo o conjunto de José Mourinho reclamado ainda com a decisão do árbitro Mark Clattenburg em não expulsar o brasileiro Lucas Leiva com o segundo cartão amarelo.

Óscar ainda podia ter feito o 2-1, mas o seu 'chapéu' foi espetacularmente defendido pelo guarda-redes belga Simon Mignolet, tendo este momento coincidido com o 'desaparecer' do Chelsea em campo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8