page view

Lixo por todo o lado! Imagem mostra como as celebridades deixaram a sala após gala dos Óscares

Depois do glamour na passadeira vermelha, o público está indignado com o rasto de sujidade que as estrelas deixaram para trás.

17 de março de 2026 às 19:48

A cerimónia dos Óscares está marcada por brilho, glamour e muito protocolo. Quando o último prémio é entregue o normal é o público ver aquelas estrelas de Hollywood a sair para as 'after parties'. O que fica para trás, sabe-se agora, é uma montanha de lixo no Dolby Theatre, em Los Angeles.

Uma fotografia publicada pelo jornalista Matt Neglia revelou a sujidade deixada para trás pelas celebridades naquele teatro de Los Angeles. "Limpeza chamada a todos os corredores", comentou na legenda da fotografia em que é possível ver no chão garrafas de água, caixas, restos de comidas e papéis.

A imagem tornou-se viral com mais de cinco milhões de visualizações e está a causar indignação nas redes sociais. "Estás a dizer-me que as pessoas agem assim nos Óscares?", perguntou um internauta. "Os ricos, como sempre, deixam o lixo para os pobres"; "Mesmo que não existam caixotes do lixo em locais estratégicos à vista, isso mostra o tipo de ser humano que temos entre nós", criticam outros.

"O tipo de gente que espera que os outros limpem a sujidade que fazem. Invisíveis e sem agradecimento"; "Essas celebridades não têm uma educação familiar adequada"; "Sério? As pessoas não conseguiam levar o lixo para fora? E eles são a nata do cinema?"; "A ideia de milionários adultos não conseguirem limpar a própria porcaria dá-me nojo, odeio-os a todos"; "Dinheiro não compra classe", lê-se nos comentários.

    Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8