page view

Mourinho elogia trabalho de Jiménez

Treinador afirma que o Benfica "deve muito" ao mexicano.

12 de maio de 2016 às 10:59

O treinador português José Mourinho, que orientou na quarta-feira uma equipa de 'Estrelas da FIFA' na Cidade do México, disse que o Benfica "deve muito" ao avançado mexicano Raúl Jiménez.

"Jiménez não é titular indiscutível, mas, se o Benfica está muito próximo de se sagrar campeão em Portugal, deve muito a Jiménez, que marcou golos que valeram pontos importantes", afirmou o técnico, depois do jogo com um conjunto de jogadores mexicanos, no Estádio Azteca, no âmbito do 66.º Congresso da FIFA.

O treinador português, sem clube desde que foi despedido do Chelsea, em dezembro de 2015, também elogiou os dois jogadores mexicanos do FC Porto Miguel Layún e Héctor Herrera, que "fizeram uma boa temporada" ao serviço dos 'dragões'.

No domingo, na 34.ª e última jornada da I Liga, o Benfica, que lidera o campeonato com mais dois pontos do que o Sporting, recebe o Nacional, no estádio da Luz, enquanto o clube 'leonino' joga no estádio do Sporting de Braga.

O FC Porto, fora das 'contas do título' recebe no sábado o Boavista.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8