A confirmar-se lesão muscular, é certo que vai falhar partida com Chelsea.
Nani ainda não conhece o diagnóstico definitivo da lesão na coxa direita, da qual se queixou no jogo frente ao Boavista (vitória dos leões por 3-1) de sexta-feira e que o obrigou a ter de sair à passagem da meia hora.
O CM apurou que os responsáveis técnicos do clube só hoje irão receber informações seguras sobre a situação clínica do jogador. O internacional português fez ontem exames complementares de diagnóstico à coxa direita, esteve na Academia, mas não treinou. Por precaução, os clínicos do clube de Alvalade entenderam retardar mais algumas horas antes de elaborar um diagnóstico detalhado da situação.
Ontem, não era dado como ponto assente que Nani tivesse uma lesão muscular. Mas se ela existir, será certo que Nani falhará o jogo com o Chelsea. Caso tenha sido um ligeiro estiramento ou uma situação de menor gravidade, Nani poderá estar em Stamford Bridge para defrontar o Chelsea, de José Mourinho.
Segundo apurou o CM, Nani estava algo preocupado no final do jogo do Bessa, devido às queixas que apresentou, muito embora tivesse saído do relvado, primeiro, e das instalações do clube axadrezado, depois, pelo próprio pé.
Só mesmo se for impossível do ponto de vista clínico é que Nani não irá a jogo em Stamford Bridge. O craque quer dar o seu contributo à equipa, mas terá de esperar até hoje para ter certezas quanto à situação. Neste domingo, o jogador também não tem previsto subir ao relvado da Academia em Alcochete.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.