page view

Bruno pressiona Marco Silva

Presidente leonino não segura o treinador caso este falhe objetivos.

02 de abril de 2015 às 08:44

Não me passa pela cabeça não ganhar a Taça de Portugal e não estar na Liga dos Campeões", disse ontem Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, numa entrevista à SIC, onde delineou os objetivos dos leões para a atual época.

A Taça de Portugal serviu de exemplo ao líder quando chegou a hora de traçar os mínimos: "Afastámos um dos candidatos [FC Porto] e o outro rival também está fora. Ainda temos de passar o Nacional [2-2 na 1ª mão]. Vamos ter de vestir o fato-

-macaco para a conquistar."

O responsável confirmou ainda a polémica com o treinador Marco Silva, mas realçou que essa foi uma "situação bem resolvida". E acrescentou: "Todos temos de aprender e evoluir. Passámos por momentos desses desde o início da época, houve bons e maus." Ainda assim, Bruno de Carvalho não garantiu a continuidade do técnico caso falhe a Taça e a presença na Champions: "Tem muito talento e vai dar muitas alegrias, mas a verdade é que estamos sempre dependentes das coisas."

O líder leonino reconheceu que a luta pelo título, após a derrota do Benfica com o Rio Ave (1-2) e do empate do FC Porto com o Nacional (1-1), ficou mais perto, mas diz ter consciência de que essa é uma meta praticamente impossível. "Temos vontade de fazer mais e melhor, de ganhar todos os jogos até ao fim da época. O título não está nas nossas mãos. Vamos jogar e ver o que acontece", disse. "Estamos conscientes do que correu bem e acalentamos esperanças de podermos subir um lugar na tabela [os leões são terceiros classificados a 6 pontos do FC Porto e a 9 do Benfica]", afirmou. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8