page view

Maurício sofreu um traumatismo crânio-encefálico

Jogador está em observação no hospital do Funchal

08 de maio de 2016 às 22:55

O futebolista Maurício, central do Marítimo, foi hospitalizado com um traumatismo crânio-encefálico, devido a um choque com o benfiquista Jardel, mas está "estável' e poderá ter alta ainda esta noite, revelou este domingo o médico do emblema madeirense.

"Está estável. Está em observação no hospital, já realizou um exame neurológico que deu que está tudo normal. Está consciente e é provável que possa sair do hospital ainda esta noite. Está só à espera de alguns exames", afirmou Ângelo Rui.

Já depois do final da partida, o treinador do Marítimo, Nelo Vingada, tinha dito que o futebolista estava bem.

"Foi uma pancada forte, mas dentro do possível está bem. Tem de descansar, mas não é tão grave como parecia. Vai estar connosco rapidamente", disse o treinador, em declarações à SportTV.

No final da partida, na zona de entrevistas rápidas, Jardel desejou as melhoras ao jogador.

"Quero desejar uma boa recuperação ao Maurício. Acabámos por chocar, mas graças a Deus já tive notícias, está bem, vai ficar em observação e queria deixar as melhoras para ele", afirmou o brasileiro.

Já no decorrer da segunda parte da partida com o Benfica, Maurício chocou com o 'encarnado' Jardel e caiu inanimado no relvado, provocando apreensão no Estádio dos Barreiros.

Após uma interrupção de cerca de oito minutos, o central brasileiro foi retirado do relvado de ambulância.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8