page view

Noite de emoções em mar vermelho

Águias conquistam 7.ª Taça da Liga em noite de despedidas.

21 de maio de 2016 às 04:00

Coimbra pintou-se de vermelho antes do jogo e a festa terminou com a volta olímpica dos jogadores do Benfica nos festejos da Taça da Liga, a 7ª do historial das águias em nove edições.

Luisão e Jonas dançaram ao som da música ‘Bailando’ de Enrique Iglesias. No relvado, sucederam-se as celebrações, com todo o plantel, mesmo os que ficaram de fora, como Lisandro López, Nélson Semedo, Salvio, Sílvio, Taarabt, Fejsa, Jovic e Miguel Santos a juntarem-se à festa. As emoções também estiveram ao rubro, com o adeus de Gaitán e Renato Sanches à restante equipa.

Houve tempo para tudo, até para Ederson mostrar a tatuagem que fez numa perna com um troféu e a inscrição 35, numa referência ao número de títulos de campeão nacional da história do Benfica. O guarda-redes disse que quer "continuar" na Luz.

O capitão Luisão ergueu o troféu e voltaram a abrir-se garrafas de champanhe para culminar uma época fechada com chave de ouro e com goleada.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8