Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

O tweet polémico de Arbeloa

Jogador do Real Madrid exultou com conquista da Liga dos Campeões.
Leonel Lopes Gomes 29 de Maio de 2016 às 15:18
“Halla Madrid! (Hijos de p…)”, escreveu Arbeloa no Twitter, mensagem que foi entendida por muitos utilizadores como uma provocação ao Barcelona, recendo inúmeros comentários insultuosos
“Halla Madrid! (Hijos de p…)”, escreveu Arbeloa no Twitter, mensagem que foi entendida por muitos utilizadores como uma provocação ao Barcelona, recendo inúmeros comentários insultuosos FOTO: JAVIER LIZON/EPA
Ao longo da época, foram vários os capítulos da novela que Arbeloa e Piqué protagonizaram. Minutos após a conquista da Liga dos Campeões de futebol , o defesa do Real Madrid aproveitou a oportunidade para aquecer ainda mais o ambiente.

"Halla Madrid! (Hijos de p…)", escreveu Arbeloa no Twitter, mensagem que foi entendida por muitos utilizadores como uma provocação ao Barcelona, recendo inúmeros comentários insultuosos.

Há duas semanas, durante os festejos do título da Liga espanhola, vários elementos do plantel do Barça "picaram" o rival de Madrid. Piqué, por exemplo, foi "apanhado" a imitar os festejos de Cristiano Ronaldo.



O Real Madrid sagrou-se campeão europeu de futebol no sábado, pela 11.ª vez, ao derrotar o Atlético de Madrid na final da Liga dos Campeões, por 5-3, no desempate por grandes penalidades, após empate 1-1 no fim do prolongamento.

 

No estádio San Siro, em Milão, em Itália, na reedição da final de 2014, em Lisboa, ganha pelo Real Madrid, Sérgio Ramos inaugurou o marcador aos 15 minutos, mas Ferreira-Carrasco repôs o empate para o Atlético e levou o jogo para o tempo extra, depois de o seu colega Griezmann ter desperdiçado uma grande penalidade no início do segundo tempo.

 

Depois de meia hora de prolongamento sem golos, Juanfran falhou o quarto remate da marca de grande penalidade para o Atlético de Madrid e Crisitano Ronaldo marcou o penálti decisivo para o Real Madrid, tornando-se o primeiro português com três títulos de campeão europeu.

 

Piqué Liga dos Campeões Real Madrid Cristiano Ronaldo desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)