page view

Partida entre o Sp. Braga e o Betis marcado por estragos e bilhetes ilegais

Além de torneiras danificadas numa casa de banho, Sp. Braga justifica demora na entrada dos adeptos do Betis no estádio devido a artefactos pirotécnicos e bilhetes ilegais.

09 de abril de 2026 às 22:28

O Sp. Braga confirma que adeptos do Betis, além de distúrbios, arrancaram as torneiras da casa de banho do setor do estádio onde ficaram instalados no jogo entre as duas equipas (1-1), da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.

"Verificaram-se vários distúrbios nas instalações do Sp. Braga, nomeadamente casas de banho e sectores de acesso à bancada", acusou o clube minhoto num comunicado, adiantando que "passou todas as informações à UEFA".

O Sp. Braga rejeita ainda responsabilidades e justifica a demora ao acesso ao estádio dos adeptos espanhóis, que motivou uma queixa do Betis à UEFA, pelo facto de nos controlos de segurança terem sido "detetados artefactos pirotécnicos", o que motivou revistas mais cuidadas das forças de segurança pública.

"Foram detetados vários bilhetes na posse de adeptos visitantes, comprados em plataformas digitais, que não correspondiam ao nome do portador. Alguns foram identificados, outros foram impedidos de entrar", alega ainda o Sp. Braga.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8