page view

Pedro Gonçalves estreia-se a marcar pela Fiorentina na Taça de Itália

Clube que o português representa venceu o Pisa por 3-0 com golos de Mateo Pellegrino (40'), Wilfried Gnonto (71') e do ex-Sporting (90+2').

15 de setembro de 2026 às 23:46

O ex-Sporting Pedro Gonçalves estreou-se esta terça-feira a marcar pela Fiorentina, nos descontos do jogo dos 16 avos de final da Taça de Itália de futebol, em que a equipa de Florença derrotou o 'secundário' Pisa por 3-0.

Novamente suplente utilizado por Paolo Vanoli, o extremo internacional português 'fechou' o resultado no Artemio Franchi, com um grande remate de fora da área, aos 90+2 minutos.

No seu terceiro jogo pela Fiorentina, 'Pote' saltou do banco aos 60 minutos, depois de ter sido utilizado apenas uma dezena de minutos nas partidas anteriores, e contribuiu para um triunfo construído por Mateo Pellegrino (40) e Wilfried Gnonto (71).

A formação 'viola' avança assim para os oitavos de final da Taça de Itália, fase na qual vai enfrentar o Nápoles.

Também esta terça-feira o Génova, igualmente da Serie A, venceu o 'secundário' Sudtirol com um golo solitário do mexicano Johan Vásquez, aos 87 minutos, e vai jogar com o Inter Milão nos 'oitavos'.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a sua rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8