Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

"Pepe fica maluco quando está nos jogos"

Danilo elogia central campeão europeu.
Leonel Lopes Gomes 14 de Julho de 2016 às 18:08
“Quando acontecem aqueles lances do Pepe, com entradas duras, durante os jogos, digo: “O Pepe está maluco, doido”, porque ele no dia-a-dia é uma pessoa totalmente zen", descreve Danilo
“Quando acontecem aqueles lances do Pepe, com entradas duras, durante os jogos, digo: “O Pepe está maluco, doido”, porque ele no dia-a-dia é uma pessoa totalmente zen', descreve Danilo FOTO: EMILIO NARANJO/EPA
Na primeira época como jogador do Real Madrid, Danilo teve um percurso com muitos altos e baixos. O lateral-direito revela que Pepe tem sido um colega de equipa exemplar.

O antigo jogador do FC Porto afirma que o internacional português, que se sagrou campeão europeu no domingo, transformava-se quando entra em campo.

"Quando acontecem aqueles lances do Pepe, com entradas duras, durante os jogos, digo: "O Pepe está maluco, doido", porque ele no dia-a-dia é uma pessoa totalmente zen. Fala baixinho, é muito tranquilo, uma pessoa do bem mesmo. Não gosta de confusão. Quando está nos jogos ele transforma-se, ainda bem, para nós porque isso dá muitos pontos. Mas no dia-a-dia é uma pessoa excepcional, uma pessoa do bem, sempre com as filhas no clube. Temos uma ligação porque ambos jogámos no FC Porto. Em tudo o que precisei, ele ajudou-me. Nos momentos que não foram fáceis para mim no Real Madrid ele estava sempre a apoiar-me, porque também passou por isso. É uma pessoa sensacional", sublinhou o jogador, em entrevista ao Globoesporte.

O defesa recorda a passagem pelos dragões, depois de ter sido contartado ao Santos. "O meu objetivo era fazer história no FC Porto, mas depois chegar onde estou hoje, no Real Madrid. Fiz a escolha certa. Não foi fácil, no começo até foi difícil, porque eu não tinha aquela cultura de ser um jogador muito trabalhador fora do dia-a-dia, do treino convencional. Não tínhamos isso no Brasil, e quando chegamos ao estrangeiro com os jogadores extremamente profissionais, numa estrutura profissional e, claro, o jogo é outro, numa intensidade completamente diferente. Tive muita dificuldade no primeiro ano no FC Porto", realçou, salientando que pretende prossegui a carreira nos merengues.

"Há muita especulação mas estou muito feliz, o presidente está muito feliz comigo, estou feliz com Zidane e ele comigo. A hipótese de sair do Real Madrid neste momento é nula", concluiu.




jogador do Real Madrid jogador do FC Porto Real Madrid desporto futebol Brasil
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)