page view

Pinto da Costa: "A partir da Taça, que espero ganhar, demito-me porque não estou agarrado ao lugar"

Quanto aos desafios da nova direção, refere que a "parte financeira é sempre um desafio para qualquer pessoa a qualquer altura".

07 de maio de 2024 às 13:53
A carregar o vídeo ...

André Villas-Boas é o novo presidente do FC Porto com 80% dos votos e esmaga Pinto da Costa

Jorge Nuno Pinto da Costa, falou esta terça-feira à SIC Notícias, depois de André Villas-Boas ter tomado posse como presidente do FC Porto e garante que não se demite neste momento da SAD do clube, pois isso "seria negativo para a equipa", mas que depois da Taça de Portugal o irá fazer porque "não está agarrado ao cargo". 

"Renúncia? Nós estamos a cumprir estatutos. Não peço a renúncia pelos interesses do FCP", refere o antigo presidente, acrescentando que a sua presença no Estádio de Oeiras, na Taça de Portugal, "será um incentivo para o clube ganhar". 

Em "homenagem a todos os atletas que nestes 42 anos encheram o FC Porto de vitórias, vou estar simbolicamente no Jamor. Vou estar no banco, em sinal de força, sinal de união, para que possamos ganhar a taça", refere. 

Quanto aos desafios da nova direção, refere que a "parte financeira é sempre um desafio para qualquer pessoa a qualquer altura"."Ele pôs a bitola alta ao dizer que para o ano seríamos campeões. É o que todos desejamos e era por isso que eu lutava. Espero que o FC Porto seja campeão pelos sócios", atira. Acrescenta que os adeptos queriam mudança, e por isso espera que seja para melhor".

Quanto aos elogios a André Villas-Boas, na tomada de posse, refere que foi "apenas um pró-forma, uma coisa previsível". 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8