Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

"Podemos trocar Messi pelo Kasper Schmeichel?"

Treinador do Leicester comenta interesse do Barça no guarda-redes.
Leonel Lopes Gomes 30 de Abril de 2016 às 16:01
Kasper Schmeichel
Kasper Schmeichel FOTO: Lee Smith/Reuters
Face à insatisfação de Marc-André Ter Stegen, o Barcelona estará no mercado à procura de um guarda-redes e um dos alvos dos catalães é Kasper Schmeichel.

O guardião dinamarquês, que é filho de Peter Schmeichel, antigo jogador do Sporting, tem sido um dos destaques do Leicester. Em conferência de imprensa, o treinador dos foxes comentou a possibilidade do jogador ser negociado com o Barça.

"Estão interessados? Fantástico. Quando dinheiro é que pagam?". Ou então, podemos trocar o Messi pelo Kasper. Parece-me justo", gracejou Claudio Ranieri.

Kasper Schmeichel, 29 anos, tem contrato com o clube inglês até 30 de junho de 2018 e até ao momento foi titular em todas as 35 jornadas da Premier League.

"É um fantástico guarda-redes, tem a sua própria personalidade e merece tudo. Para mim nunca esteve na sombra do pai, por isso digo para pararem de falar disso", acrescentou o técnico italiano.

O Leicester a liga inglesa de futebol e caso vença este domingo, às 14h05, o Manchester United, irá sagrar-se, pela primeira vez na sua história, campeão.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)