page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Pogba falha jogos particulares da França

Lesão no tornozelo.

08 de outubro de 2015 às 11:49

O médio Paul Pogba vai falhar os jogos particulares da seleção francesa diante de Arménia e Dinamarca, depois de se ter lesionado no tornozelo durante um treino, anunciou esta quinta-feira a Federação Francesa de Futebol.

"Depois de um exame médico realizado, Didier Deschamps decidiu deixar o jogador regressar ao seu clube", lê-se no sítio oficial da Federação gaulesa.

O jogador da Juventus, de 22 anos, lesionou-se no treino de hoje realizado em Nice e regressa a Turim para iniciar a recuperação ao serviço do seu clube, deixando de ser opção para o técnico Didier Deschamps.

A França será a anfitriã do Euro2016 e joga apenas jogos particulares com as seleções do Grupo I, do qual faz parte a seleção portuguesa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8