Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Real Madrid diz que vai processar o Correio da Manhã

"Mantemos, naturalmente, linha por linha, o que foi publicado", afirma Carlos Rodrigues, diretor-executivo do CM e da CMTV.
11 de Outubro de 2018 às 15:10
Cristiano Ronaldo no Real
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo no Real
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo no Real
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
O Real Madrid anunciou em comunicado, esta quinta-feira, que vai processar o Correio da Manhã. Em causa está a notícia do CM sobre o clube espanhol obrigar o Cristiano Ronaldo a pagar uma indemnização a Kathryn Mayorga que acusa o jogador de violação.

O antigo clube do craque português afirma que a informação é falsa e que "não exerceram nenhum ação sobre algo que desconheciam totalmente".

Carlos Rodrigues, diretor-executivo do CM e da CMTV assegura que "a notícia que foi manchete do CM e que teve todo o destaque na CMTV foi devidamente verificada pela redação".

"Mantemos, naturalmente, linha por linha, o que foi publicado. Pessoalmente, também estranho muito esta reação do Real Madrid, mas responderemos em todos os fóruns para os quais formos citados. Aos nossos leitores e espectadores, asseguro que continuaremos a investigar este caso, independentemente das tentativas de pressão vindas de que país vierem", afirma.
Real Madrid Cristiano Ronaldo Correio da Manhã clube Espanha
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)