page view

Real Madrid levou nega de Luís Filipe Vieira

Proposta dos merengues podia chegar aos 130 milhões de euros, mas 50 dependiam de objetivos.

22 de junho de 2019 às 10:26

O Real Madrid tentou ‘roubar’ João Félix ao Atl. Madrid, mas a proposta, que podia chegar aos 130 milhões de euros, não convenceu o Benfica.

Segundo o diário espanhol ‘Marca’, os merengues ofereceram 80 milhões de euros, com os restantes 50 a ficarem dependentes de objetivos a cumprir por João Félix durante o contrato.

Apesar da proposta superar em 10 milhões de euros a cláusula de rescisão do jogador, Luís Filipe Vieira manteve firme a exigência de receber, de imediato, os 120 milhões.

Os colchoneros, por sua vez, vão avançar com o pagamento da cláusula de rescisão do internacional português. Segundo a mesma publicação, também a vontade do avançado em escolher o Atl. Madrid foi decisiva para os encarnados rejeitarem a proposta vinda do Santiago Bernabéu.

Entretanto, o jornal ‘AS’ deu a conhecer a operação relâmpago montada pelo Atl. Madrid para garantir João Félix. O clube terá promovido uma viagem do jovem, de 19 anos, até ao Estádio Wanda Metropolitano, com a família.

O objetivo foi apresentar o projeto do clube e a importância que o avançado teria na equipa.

A ideia convenceu o internacional português, que está agora de férias e espera pela oficialização da transferência para Madrid.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8