Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Real Madrid levou nega de Luís Filipe Vieira

Proposta dos merengues podia chegar aos 130 milhões de euros, mas 50 dependiam de objetivos.
Rafael Duarte 22 de Junho de 2019 às 10:26
Luís Filipe Vieira
João Félix
Luís Filipe Vieira
Luís Filipe Vieira
João Félix
Luís Filipe Vieira
Luís Filipe Vieira
João Félix
Luís Filipe Vieira
O Real Madrid tentou ‘roubar’ João Félix ao Atl. Madrid, mas a proposta, que podia chegar aos 130 milhões de euros, não convenceu o Benfica.

Segundo o diário espanhol ‘Marca’, os merengues ofereceram 80 milhões de euros, com os restantes 50 a ficarem dependentes de objetivos a cumprir por João Félix durante o contrato.

Apesar da proposta superar em 10 milhões de euros a cláusula de rescisão do jogador, Luís Filipe Vieira manteve firme a exigência de receber, de imediato, os 120 milhões.

Os colchoneros, por sua vez, vão avançar com o pagamento da cláusula de rescisão do internacional português. Segundo a mesma publicação, também a vontade do avançado em escolher o Atl. Madrid foi decisiva para os encarnados rejeitarem a proposta vinda do Santiago Bernabéu.

Entretanto, o jornal ‘AS’ deu a conhecer a operação relâmpago montada pelo Atl. Madrid para garantir João Félix. O clube terá promovido uma viagem do jovem, de 19 anos, até ao Estádio Wanda Metropolitano, com a família.

O objetivo foi apresentar o projeto do clube e a importância que o avançado teria na equipa.

A ideia convenceu o internacional português, que está agora de férias e espera pela oficialização da transferência para Madrid.
Real Madrid Luís Filipe Vieira João Félix Atl Madrid Benfica desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)