page view

Real Madrid vence em Vigo

Jogo terminou 4-2.

26 de abril de 2015 às 22:29

O Real Madrid foi, esta sexta-feira, vencer o Celta de Vigo por 4-2 e repôs em dois pontos o atraso para o Barcelona, que no sábado venceu 2-0 em casa do Espanyol, na 33.ª jornada.

Cristiano Ronaldo foi o único português titular, Pepe entrou aos 74 para o lugar do mexicano Javier 'Chicharito' Hernández, e desta vez ficou em branco, apesar de ter assistido o ex-portista James Rodriguez no terceiro golo "merengue".

O ex-benfiquista Nolito colocou os galegos na frente (09), mas o alemão Toni Kroos empatou pouco depois (16) e Javier Hernández (24) consumou a reviravolta, que, ainda assim, Santi Mina (28) anulou, em fase 'louca' do jogo.

Ainda antes do intervalo, James Rodríguez (43) fez o 3-2 para o conjunto de Carlo Ancelotti, que serenou com o quarto tento, apontado novamente por `Chicharito´ Hernández (69).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8