Ronaldo consolida liderança na lista dos melhores marcadores.
Um hat-trick de Cristiano Ronaldo permitiu ontem ao Real Madrid vencer o Sevilha, por 3-2, e manter a pressão sobre o líder Barcelona na luta pela título espanhol.
Cristiano Ronaldo surgiu endiabrado, talvez por ver Messi bisar na goleada de 8-0 sobre o Córdoba e arrasou somando, o 25º hat-trick na Liga espanhola (Messi tem 24). Reforçou assim a liderança na lista dos melhores marcadores, com 42 golos, contra os 40 do argentino do Barcelona.
O triunfo dos merengues, contudo, não foi fácil, como poderiam indiciar os dois golos de Cristiano Ronaldo marcados em dois minutos. Primeiro (36’) aproveitou um cruzamento de Isco e cabeceou para o 1-0. Depois (37’) beneficiou de um toque de cabeça de Chicharito para emendar junto à linha de golo. A festa foi grande e um caloroso abraço a Fábio Coentrão nas comemorações do primeiro golo pode significar que CR7 apadrinha a renovação de contrato do lateral-esquerdo português, que ficou no banco.
O Sevilha, com os portugueses Diogo Figueiras e Daniel Carriço a titulares, nunca desistiu de procurar o golo, que chegou no tempo de compensações da primeira parte, de penálti, a castigar falta de Sergio Ramos (jogou a médio) sobre Vidal.
Na etapa complementar, os sevilhanos entraram a todo o gás e o Real abanou. Quem não tremeu foi CR7, que após cruzamento de Bale cabeceou para novo golo. Os merengues respiraram de alívio mas só durante dez minutos, altura em que Iborra reduziu para 3-2. Triunfo justo, com selo CR7.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.