page view

Ricardo Araújo Pereira responde a acusações de Francisco J.Marques

Diretor de comunicação do FC Porto acusou humorista de receber instruções do Benfica. Este confirma material "muito chato".

07 de fevereiro de 2018 às 17:27

O humorista Ricardo Araújo Pereira (RAP) rebateu esta terça-feira as acusações de Francisco J. Marques, que afirmou no Porto Canal que o humorista - confesso adepto ferrenho do Benfica -recebeu instruções via email para rebater argumentos de Miguel Sousa Tavares, jornalista, comentador e adepto do FC Porto. Os dois cronistas mantém públicas polémicas há vários anos, desde o tempo em que trocavam acusações em tom exaltado no jornal A Bola

Francisco J. Marques, acusou esta terça-feira o humorista de ser um dos "cartilheiros" do Benfica, ao receber informação do clube para usar em espaços de opinião nos jornais e televisões. O diretor de comunicação do FC Porto referiu-se a uma troca de emails que remonta a 2010, quando o então diretor de Marketing do Benfica, Miguel Bento, pediu a Ricardo autorização para dar o seu endereço de email a uma terceira pessoa, dizendo que esta lhe queria dar elementos para contra-atacar uma crónica de Miguel Sousa Tavares publicada no jornal 'A Bola'.

Ricardo Araújo Pereira explica esta quarta-feira, numa resposta escrita enviada à revista Sábado, que Francisco J. Marques parte de factos verdadeiros para fazer insinuações falsas.

Francisco J. Marques respondeu ao humorista, numa mensagem do Twitter em que exclui Araújo Pereira da lista de Cartilheiros, mas em que diz ter ficado provado que este recebeu instruções.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8