page view

Rio Ave defronta FC Porto na pré-época

Jogo marcado para 9 de julho no Olival.

06 de junho de 2016 às 18:02

O Rio Ave, da I Liga de futebol, divulgou esta segunda-feira a lista de jogos de preparação que vai fazer na pré-época, destacando-se um ensaio com o FC Porto, marcado 9 de julho.

Os vila-condenses, que vão começar a preparação da temporada um pouco mais cedo, tendo em conta a participação na terceira eliminatória da Liga Europa, regressam aos trabalhos a 22 de junho.

O estágio da equipa, que deve ser feito em Vila do Conde, está agendado de 4 a 9 de julho, sendo que antes a equipa orientada por Nuno Capucho tem um primeiro testo, frente a uma seleção de jogadores do campeonato de futebol popular de Vila do Conde, a 02 de julho.

A fechar o período de estágio, a formação da foz do Ave desloca-se ao complexo do Olival, em Vila Nova de Gaia, para um jogo de preparação com a equipa do FC Porto, agendado para as 10h30.

Quatro dias mais tarde, a 13 de julho, o Rio Ave desloca-se até Arcos de Valdevez, para mais um jogo de preparação, desta feita frente ao Desportivo das Aves, da II Liga.

Entre 16 e 17 de julho, a viagem dos vila-condenses será mais curta, com a participação na cidade vizinha da Póvoa de Varzim, no torneio do centenário do Varzim, onde vai medir forças com a equipa da casa, além de Vitória de Guimarães e Desportivo de Chaves.

A 20 de julho, em local e hora ainda a definir, o Rio Ave tem mais um ensaio com uma formação da I Liga, o Paços de Ferreira.

Os responsáveis do emblema vila-condenses pretendem ainda encontrar um adversário para um derradeiro teste, a disputar entre 22 e 23 de julho.

Isto porque dia 28 a equipa tem o jogo da primeira mão da terceira eliminatória da Liga Europa, sendo que a segunda mão que decorre a 4 de agosto. O adversário ainda não é conhecido.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8