Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Ronaldo confessa fase difícil após acusação de violação

"Claro que essa história interfere na minha vida. Tenho uma namorada, quatro filhos, uma família", avançou o craque português.
Lusa 29 de Outubro de 2018 às 13:44
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
 Cristiano Ronaldo
 Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
 Cristiano Ronaldo
 Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
 Cristiano Ronaldo
 Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo saiu do Real Madrid por já não sentir que era um jogador "indispensável" do clube e assumiu que o caso da alegada violação nos Estados Unidos está a afetar a sua vida.

"Claro que essa história interfere na minha vida. Tenho uma namorada, quatro filhos, uma família que é muito próximo de mim. Sempre tive uma reputação de ser uma pessoa exemplar. Eu sei quem sou e o que fiz. A verdade será conhecida um dia", disse Cristiano Ronaldo.

Esta declaração faz parte de uma entrevista que o capitão da seleção portuguesa concedeu à revista francesa France Football, que será publicada na integra na terça-feira.

Ronaldo abordou a sua saída do Real Madrid e aponta o 'dedo' ao presidente Florentino Pérez, pela forma como alterou o seu comportamento e deixou de considerar o avançado como a grande figura do clube.

"Senti que já não me tratavam, sobretudo o presidente, como no princípio. Nos primeiros quatro, cinco anos, senti que era o Cristiano Ronaldo. Depois disso, menos. Deixei de ser indispensável e sentia que se chegasse uma proposta, o presidente não me impediria de sair", explicou o jogador de 33 anos.

Ronaldo acrescentou que rejeitou ofertas milionárias da China e que optou pela Juventus por ter sido o único clube que demonstrou que realmente o queria contratar.

"Se fosse uma questão de dinheiro, teria ido para a China, onde me ofereciam cinco vezes mais. Não vim para a Juventus por causa do dinheiro. Ganhava o mesmo no Real Madrid, até mais. A Juventus desejou-me de verdade. Disseram-me isso e demonstraram-me isso", disse.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)