Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Ronaldo diz que já falou com agente e que vai haver novidades sobre o seu futuro

Ronaldo lançou uma 'bomba' ainda no relvado, quando deixou a entender que poderia deixar o Real Madrid no final da temporada.
27 de Maio de 2018 às 00:24
Real Madrid - Liverpool
Real Madrid - Liverpool
Real Madrid - Liverpool
Real Madrid - Liverpool
Real Madrid - Liverpool
Real Madrid - Liverpool
O futebolista português Cristiano Ronaldo disse no sábado, após vencer a Liga dos Campeões ao serviço do Real Madrid, que vai haver novidades em relação ao seu futuro e que já falou com o seu agente.

"Já falei com o meu agente [Jorge Mendes] e já lhe disse, ele está a par da situação e vai haver novidades", disse Ronaldo, em declarações recolhidas pela RTP em Kiev, onde os 'merengues' venceram o Liverpool na final da Liga dos Campeões, por 3-1.

Ronaldo lançou uma 'bomba' ainda no relvado, quando deixou a entender que poderia deixar o Real Madrid no final da temporada - "foi bom jogar no Real Madrid -, mas lamentou o momento em que falou sobre o assunto.

"Neste momento não devia ter dito, mas quando és demasiado honesto e tens um coração puro acabam por sair as palavras quando menos desejas. Foi isso que aconteceu. Obviamente não estou a fugir à pergunta, porque irá acontecer algo à cerca do meu futuro", referiu.

Reforçando que não foi um "momento oportuno, pelo que a equipa fez" na final e porque os "jogadores e o Real Madrid não mereciam".

"Não foi o 'timing' perfeito, mas para ser sincero não pensava que iria ter tanto impacto", assumiu.
Cristiano Ronaldo Liga dos Campeões Real Madrid Kiev Jorge Mendes RTP Liverpool desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)