Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

SAD do Benfica pede 30 milhões de euros por Seferovic

Grande momento do jogador no Europeu faz despertar a cobiça inglesa.
António M. Pereira e Filipe António Ferreira 30 de Junho de 2021 às 01:30
Exclusivos
Haris Seferovic marcou dois golos de cabeça frente à França, nos oitavos de final do Euro 2020
Haris Seferovic marcou dois golos de cabeça frente à França, nos oitavos de final do Euro 2020 FOTO: EPA/Marko Djurica
Seferovic está em grande plano no Campeonato da Europa e o Benfica esfrega as mãos com uma possível venda por valores próximos dos 30 milhões de euros, apurou o CM.

O suíço, herói (com um bis) na passagem da sua seleção aos quartos de final derrotando a França nos penáltis (3-3 e 5-4), já tinha recebido algumas sondagens antes da prova, nomeadamente do Everton e do Wolverhampton.



SAD Haris Seferovic Benfica Portugal Euro David Tavares desporto futebol
Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

O CM+ oferece-lhe o DVD "O Leão da Estrela". Não Perca!

Ver Mais

AÇORES: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

MADEIRA: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

Pontuação em Português: um livro simples, direto e prático. Para nunca mais errarmos nas vírgulas. Portes incluídos.

Ver Mais
C-Studio